Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2011

Como tudo surgiu !


OI! Tudo bem com vocês? Esperamos que sim! Sou T1 amiga de T2, conheci T2 há 5anos atrás de lá pra cá temos compartilhado vidas e tudo o que uma vida pode compartilhar, com certeza sabem o que estou falando, amores, desamores, apegos, desapegos, alegrias, dores e principalmente o tempo, há o tempo! Quem nunca relembrou com um(a) amiga(o) o tempo e imaginou o passar dos tempos!No passar dos tempos não imaginava que o prazer pela escrita nos uniria ainda mais, indícios sempre tínhamos pela Linda coincidência de sempre prestarmos socorro aos que precisavam de uma palavra de conforto! Textos e mais textos guardados nas gavetas mofadas de quando ainda pequenas com a caligrafia não muito legível rabiscávamos a  agenda escolar com pensamentos,com frases com conselhos!  Conselhos, conselhos, conversas, conselhos,choros, alegrias, conselhos,sentimentos, desabafos e conselhos...Hoje duas mulheres, duas personalidades rodeadas de humanos que clamavam por conselhos! Eeiii  T1 ta tudo muito encantador mais também faço parte dessa historia deixa eu continuar... Bem, em meio tantos conselhos e formas semelhantes de encarar situações e ver o mundo com olhos de criança, as coisas sempre pareceram menos complicadas do que dizem ser.
É bem verdade que você é o que você faz, logo pensamos que se não fizermos não seremos, então sempre somos levadas por impulsos que nos permitem contar glórias ou até mesmo rir dos acontecimentos jamais imaginados anteriormente.
E por meio de uma filosofia de vida que nos permite se permitir aprendemos muito a cada dia e sentimos necessidade de ajudar alguém que encontra-se desamparado precisando de um apoio psicológico. Então, eis que surge a grande idéia da T1 ‘Porque a gente num faz um blog pra ajudar as pessoas que precisam de conselhos? ‘, não tinha como não acatar essa idéia, e aqui estamos, juntas por um só motivo, ajudá-los!
‘Exponha o que tanto lhe aflingi, porque quando a boca cala o corpo fala.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário