Com o tempo tudo vira passado, e o passado fica arquivado em algum lugar da nossa mente. Pessoas mudam, pensamentos e idéias também mudam, nós mudamos..
Eu não vivo pra mudar, talvez eu mude pra viver, pra satisfazer meu ego, pra aumentar minha estima e encontrar felicidade por entre essas mudanças. Difícil seria se a vida só nos desse um caminho, se não tivéssemos alternativas, se não pudéssemos optar sobre nosso próprio futuro. Aproveitar tudo da melhor forma, com a maior intensidade, se doando por completo é a melhor forma de fazer um momento valer à pena e levá-lo consigo na memória, nossa memória é bem seletiva, sentimos saudade apenas das coisas boas, e podemos transformar todos os acontecimentos em coisas boas, negativismo não nos leva a nada.
A palavra lembrança me faz passar um filme dentro da minha cabeça, me faz viajar por lugares que me fizeram bem, que me deixaram gosto de quero mais. Lembranças me movem, mesmo sem sair do lugar. Não somos capazes de voltar no tempo para reconstruirmos um passado, mas podemos mudar o presente. O hoje/agora rapidamente se torna passado, o amanhã é muito imprevisível e ‘nada do que já foi será de novo do jeito que já foi um dia’.
E minhas lembranças são as melhores, as que fazem escorrer lagrimas sobre os olhos de tanta alegria eclodindo dentro do meu ser, eternizando cada momento que com pouco tempo vira passado, mas não fim!
Obrigada!!!
ResponderExcluirbjão grande